Sobre a Tupperware
O surgimento de uma marca inovadora
EARL TUPPER
Em 1946, o químico Earl Tupper criou recipientes de plástico leves e inquebráveis inspirados no design hermético das latas de tinta. No início, os produtos Tupperware® não vendiam bem nas lojas. Os produtos eram tão inovadores que os clientes precisavam de demonstrações para entender como funcionavam.
BROWNIE WISE
Brownie entendeu desde cedo que as mulheres precisavam de mais opções para ter uma boa vida. Sob sua liderança na década de 1950, a Tupperware tornou-se conhecida por oferecer às mulheres americanas oportunidades ampliadas de ganhar uma renda, impulsionar suas carreiras e aumentar sua confiança através da construção do sucesso em seus próprios termos.
Apelidado de “Efeito Tupperware”, nossa oportunidade empreendedora continua a varrer o mundo, ajudando mulheres, homens, famílias e comunidades a elevar seu status econômico e social.
Uma marca sinônimo de produto e de qualidade
Presente há mais de 42 anos no Brasil, a Tupperware, líder global em produtos inovadores, atua em 86 países e conta com cerca de 3,2 milhões de Consultores no mundo. A marca já se tornou sinônimo de produto devido à diversidade e à qualidade de seus produtos.